O São Paulo perdeu por 2 a 0 para a LDU no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, na noite de quinta-feira (18), pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
A equipe da casa abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Alalla lançou para Bryan Ramírez, que finalizou de primeira para o fundo do gol.
Na etapa final, o Tricolor paulista foi em busca do empate. Aos 10, Luciano recebeu passe na área e bateu para boa defesa do goleiro Gonzalo Valle.
Já aos 28 minutos, Marcos Antônio arriscou de fora e obrigou o arqueiro da equipe equatoriana a fazer ótima intervenção.
Mas aos 33, a LDU ampliou o placar. Após saída errada dos visitantes, Alzugaray tocou para Bryan Ramírez, Arboleda não conseguiu cortar e o atacante Estrada bateu para marcar mais um gol para o time da casa e garantir uma boa vantagem.
Agora, o São Paulo precisa vencer a partida de volta por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão da vaga nas semifinais da competição sul-americana para os pênaltis. O confronto acontece na próxima quinta-feira (25), às 19h, no Morumbis.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...